UFC e ONE surpreendem o MMA

05/11/2018

UFC e ONE surpreendem o mundo do MMA

Johnson e Ben Askren em troca inédita

Salve, salve! Os amantes do MMA foram surpreendidos com uma notícia bombástica. O UFC e o ONE FC anunciaram uma troca inédita entre os lutadores destas organizações. O ex-campeão peso-mosca e recordista de defesas de cinturão do UFC, Demetrious Johnson, vai para o ONE FC enquanto o campeão peso-meio-médio do ONE FC, o invicto Ben Askren, vai para o UFC.

Demetrius Johnson, o ‘Mighty Mouse’, fez 11 defesas de cinturão. Johnson dominou o peso-mosca com uma série invicta de 14 lutas em seis anos e perdeu o cinturão para Henry Cejudo no UFC 227 por decisão dividida. O lutador então decidiu se transferir para a outra organização pela necessidade de enfrentar novos desafios na carreira. Ele sonha também em disputar um campeonato em solo asiático em uma categoria diferente. No cartel de Johnson no MMA profissional são 31 combates com 27 triunfos, 3 derrotas e 1 empate.

Já o ex-campeão peso meio-médios do Bellator, Ben Askren, de 34 anos, está invicto na carreira. Ele coleciona 18 triunfos e uma luta sem resultado. Forte no Wrestling, Askren não atua desde novembro de 2017. Na ocasião, ele nocauteou Shinya Aoki no primeiro assalto.

Os termos da negociação não foram divulgados e não há data de estreia prevista para nenhum dos dois lutadores. Sangue novo nos dois lados.

Até a próxima,

Marcelo Soido Paz

A Capivara Deu Cria

  https://www.acapivaradeucria.com.br

 https://www.facebook.com/capivaradeucria

 https://www.instagram.com/acapivaradeucria/

#acapivaradeucria

#paladinodaboemia

#capivaranotatame