Ritmo de carnaval!!!

10/02/2018

A capivara em ritmo de Pré-libertadores, Copa do Brasil, taça Guanabara e carnaval!

Fala Rapaziada leitora desse jocoso site da galera do Pop Bola! Hoje esta capivara que vos escreve, falará sobre o que viu na classificação do Vasco para a próxima fase da pré-Libertadores, a precoce eliminação do Botafogo na Copa do Brasil e sobre as semifinais da Taça Guanabara! Tudo isso em ritmo de Samba! Porque teve time que se mostrou bom de bola e outros doentes do pé!

Na ultima terça-feira o Botafogo levou a máxima de tudo acontece com ele… Foi a Goiânia terra dos sertanejos enfrentar o desconhecido Aparecidense… Era desconhecido, pois graças ao veterano Nonato (Ex-Bahia), o clube goiano “apareceu” (ha ha ha) para o mundo do Futebol e o Fogão Colecionando mais uma vergonha no seu histórico futebolístico. Quesito vergonha: Nota 10! Quesito evolução: Nota 0!

Na quarta-feira foi a vez do Vasco jogar contra o Universidad de Concepción ( Eu me lembro muito bemmm)…  O Time entrou na Avenida São Januário como favorito depois da goleada do primeiro jogo por 4 a 0… Com o time mais relaxado, mostrando estar bem comportado no quesito evolução coube a ala do ataque ajudar ao time a fazer bonito e vencer por 2 a 0… Gols de Paulinho (Vai Paulinho! Vai Paulinho!) e Yago Pikachu (é Pika! É Pikachu). Se o time não tem belas alegorias no futebol, porém nos quesitos conjunto e evolução foram bem! Nota 10!

 

 Foto: Paulo Fernandes/vasco.com.br

Na quinta pela primeira semifinal em um jogo onde os clubes para a maioria dos torcedores são como as escolas de acesso, um jogão pra colocar a bateria a Tocar 190 BPM! Com o empate de 2 a 2, o Boa Vista (que tinha a vantagem do empate por ter sido o melhor do seu grupo) garantiu a vaga na Final e um carnaval mais feliz pros lados da Região dos Lagos (Alô Bacaxá! Alegria! Alegria). Destaque da Partida foi o Fellype Gabriel, como um bom intérprete fez o seu dever de casa de levar o clube em andamento acertado e com dois gols garantiu a vaga. Para o Bangu, resta lamentar a falta de sorte e esperar que a Unidos de Bangu represente a Zona Oeste bem hoje na Sapucaí! Boa Vista: Nota 10!

No sabadão de carnaval, além do tradicional Cordão da Bola preta, teremos Flamengo x Botafogo pela outra semifinal da Taça Guanabara… O Rubro-Negro quer mostrar seu favoritismo de ser a melhor campanha do campeonato e promete não atravessar o samba em Volta Redonda! O Botafogo quer se redimir do Fiasco de Terça e promete muita força para superar o Flamengo! Quem ficará com o gostinho de ressaca pós-carnaval neste jogo?  Quem sairá feliz rumo a Final da Taça Guanabara?

A Capivara deu cria deseja um feliz carnaval  a todos os leitores! Usem a cabeça, mas com proteção senão a Capivara vai dar Cria!

By Rod Torres