Jesus na terra de “Judas”

01/06/2019

Jesus na terra de “Judas”

Só Jesus salva

 

Fala rapaziada beleza? Abel foi demitido do Flamengo nesta semana e em áudio vazado para a imprensa, fez diversas criticas aos dirigentes do clube sentindo-se isolado e traído e deixando claro que na diretoria do Rubro-Negro está cheio de “Judas”. Sem perder tempo com esta história, nos bastidores os cartolas estão negociando com o Português Jorge Jesus para o comando do elenco para o restante da temporada. Será que o Gajo vem oh pah?

 

Abel apesar do titulo carioca, nunca foi unanimidade para a torcida que exigia algumas mudanças no time titular e principalmente criticavam as oscilações das atuações do time nos jogos. Pelo visto, também não era unanimidade também na diretoria, uma vez que apenas o Vice-Presidente de Relações Externas Luiz Eduardo Baptista (BAP) defendia sua manutenção como técnico.  Porém, agora isso tudo são águas passadas! O Flamengo terá o Marcelo Salles como técnico Interino até a parada do Brasileirão para a Copa América. O clube vem intensificando as conversas para contratar o técnico Português Jorge Jesus e pode anunciar o mesmo a qualquer momento. Apesar dos bons retrospectos do Gajo no Benfica, Sporting  outros clubes na Europa e Arábia, fica a dúvida se o mesmo vai conseguir ter sucesso no futebol brasileiro, onde a torcida exerce forte pressão quando o resultado não vem de imediato e se tratando da nação rubro-negra, a pressão vem em dobro.

Agora fica o questionamento… Se o Marcelo Salles tiver um ótimo desempenho neste cargo provisório de técnico interno, a diretoria pode pensar em efetiva-lo? Na diretoria anterior, fizeram isto com o Jaime, Zé Ricardo e Barbieri. Mas caso isso não ocorra e acertem com o Jesus, a torcida irá recebe-lo de braços abertos e suplicam um milagre de fazer o time conquistar um título de relevância nesta temporada.

Abraços,

 

Rod Torres