Pelo Brasilzão afora de Tite

16/05/2018

Pelo Brasilzão afora de Tite

Botafogo salva e seleção promete

O campeão de 87 (estagiário ficou maluco agora) foi ao estádio ♫VAMOS, VAMOS CHAPE♫ para enfrentar o campeão da copa Sul-americana de 2016. Como diria Rogerinho do Choque de Cultura: “Achou que venceria com time misto? Achou errado, otário! ” Acabou derrotado e mais uma vez com a famosa e poderosa “Lei do EX”. Canteros ♫Eu só queria ter do mato um gosto de framboesa pra correr entre os canteiros e esconder minha tristeza♫, abriu o caminho para vitória de 3×2 com direito a gol no acréscimos. Mesmo com a derrota, o Flamengo segue líder no Brasileirão

A Zueira ficou com Diego, Diego Alves e Guerrero (doping) que ficaram só no cheirinho da Copa do Mundo.

São Janu do ex-time de respeito recebeu o agora sim, VITÓRIA. O bacalhau foi derrotado e deixou sua imensa torcida bem infeliz. O Vasco logo tomou um gol de André Lima (André Lima não dá!). Empatou depois de dois pênaltis em 1 minuto e no mesmo lance. Converteu apenas um deles. Entretanto a zaga, que é uma verdadeira MÃE, sempre entrega. Mãe é mãe. Ela foi amorosa com os jogadores baianos. Graças as derrotas para Bahia e Vitória, o Vasco foi rebaixado no campeonato Acarajé. Zé Ricardiola, por sua vez, mostra-se contente com a melhora do time. Dentro de algumas rodadas, quem sabe, ele conseguirá empatar alguma partida?

No “Vazião” teve clássico vovô entre ♫E ninguém cala♫ x ♫Time de guerreiros♫. O grande destaque da partida ficou para ele, como diria Luis Roberto: “este negro maravilhoso” chamado Jefferson. O goleiro pegou até pensamento e conseguiu segurar o ataque dos meninos de Abel Braga. O cantor brega Rodrigo Lindoso abriu o placar para o Fogão, mas o atacante Pedrowandowski empatou. No fim da partida o “craque” Kieza fez o gol da vitória alvinegra. Com o resultado positivo o Botafogo foi o único carioca a vencer na rodada. O time de Valentim valentão ocupa a 6º posição na tabela.

Não dá para passar batido pela seleção. O técnico Tite convocou os 23 jogadores que nos darão o Hexa na Rússia:

 

 

E aí? Concorda ou não? Excluiria alguém? Comenta aí !!!!!

(MAYCO COSTA, ABSALAN SILVA, FLÁVIO BRITO E LUCAS LIECHENSTEIN)