Sabe aquele 1%de chance?

06/11/2018

Sabe aquele 1%de chance?

Só um desastre tira o título do porco

O Fluminense, focado na sul-americana e com o time titular, pegou o desesperado Vasco pelo Brasileirão e adivinha… Muda de assunto, vai. O tricolor é freguês do Cruzmaltino desde sempre. Antes mesmo dos dois clubes existirem. Vitória de quem? Claro! Do bacalhau, que agora se afastou um pouco da zona da degola. Corre perigo? Ainda corre, mas já deu uma bela clareada. Enquanto o Flu, focado na sul-americana, está tranquilo. Quer dizer… Mais ou menos. Fica esperto, tricolor!

E o ingresso mais barato do que pastel de feira? É… Valeram as moedas do manequinho. O Botafogo, mesmo sem conseguir lotar o estádio, bateu nos “Curintia”. A partida foi uma pelada daquelas e o legal mesmo foi o reencontro entre o time alvinegro de General Severiano e o Presidente Jair Bolsonaro. Ops! Jair Ventura. ♫Sou o Rodrigo Lindoso♫, mais uma vez, guardou o dele e manteve o Fogão aceso. Só não dá para dizer que o volante artilheiro foi decisivo porque no fim da peleja, Gatito “Monstro”, “Pika das Galáxias”, “Que homem!”, Fernandez, depois de seis meses fora, voltou a salvar o Glorioso com uma defesa espetacular. A vitória do Botafogo afastou um pouco o time da zona, mas tanto o alvinegro daqui quanto o alvinegro de lá andam bolados com o Z4.

São Paulo e Flamengo brigaram pelo “título”. De vice! Vale dizer que o jogo foi animadíssimo, digno de equipes da parte de cima da tabela. O Palmeiras adorou! Diego Showza e o menino Helinho, que meteu um golaço, foram os destaques do tricolor paulista. No Flamengo, Uribi e, pasmem amigos, Rodinei deram o ar da graça. Incrível mesmo foi o gol perdido pelo Vitinho. O atacante rubro-negro, sozinho, dentro da pequena área, conseguiu a proeza de isolar a bola e desperdiçar uma chance cristalina. Toma-lhe “cheirinho”. Se o São Paulo vê o sonho do título ficar cada vez mais distante, dá para dizer o mesmo do Flamengo. O Urubu está seis pontos atrás dos palmeirenses e um do Internacional.

O Palmeiras é o campeão do Brasileirão 2018. Sem mais! Nem o Santos foi capaz de operar um milagre a favor dos concorrentes do verdão. Já foi!

Até a próxima e acompanhe nossa zoeira:

https://www.facebook.com/cruzouegol

https://www.twitter.com/cruzouegol1

https://www.instagram.com/cruzouegol

POR: MAYCO COSTA, ABSALAN SILVA, FLÁVIO BRITO E LUCAS LIECHENSTEIN