Os eleitos da rodada

09/10/2018

Os eleitos da rodada

Deixou chegar?

Populares, tudo bem com vocês? A rodada do brasileirão no último fim de semana ficou mais torta que a perna do Mané Garrincha. Tudo por causa das eleições. Na sexta-feira rolou um replay da semifinal da Copa do Brasil. Os mulambos cariocas enfrentaram os maloqueiros paulistas na arena Odebrecht.  Como diria Wolverine: “Charles, o mundo não é mais o mesmo”.  Os “Framengo” atropelou sem dó e piedade. O destaque da partida foi o menino Lucas ♫Faz um raro convite para se amar, noite como essa acredito que só há na ilha de Paquetá♫, artilheiro do jogo. Eis que surge a dúvida: será que Dorival Júnior salvará o ano rubro-negro com um título? Eu senti um cheirinho por aí?

 

O #segueolíder do momento são os ragazzos da mama Felipão. Eles não tiveram dificuldades e passaram fácil pelo São Paulo. Enquanto o verdão tira onda, o tricolor paulista segue despencando na tabela. Há 16 anos os “Parmeira” não vencia os Bambis no Morumbiba. Com o resultado o Palmeiras abriu 3 pontos de vantagem para o Internacional. O Colorado perdeu para o campeão de 87, na casa do adversário, na Ilha do Retiro. Na boa, como um time que quer ser campeão brasileiro consegue perder de virada para outro que está no Z4? Explica!

 

Enquanto o paulista tropeça, a “tricomáquina” carioca goleia o ♫paranauê paranauê paraná♫ no Maraca.O Paraná cumpre tabela na primeira divisão. Os caras já estão rebaixados desde a primeira rodada do campeonato. No jogo, além dos gols, o destaque vai para o menino “Jadson Five”, artilheiro da partida. A vitória aumentou a confiança do Fluminense por uma possível vaga na Libertadores. Por que não?

Temos o “clássico da Amizade”, que de “clássico” não tem mais nada, na rodada. Virou duelo dos desesperados. O Campo Grande da Zona Sul recebe a Ponte Preta carioca no Vazião. Os dois lutam bravamente para evitar o tetra rebaixamento.

 Até a próxima e acompanhe as nossas zoeiras.

 https://www.facebook.com/cruzouegol

https://www.twitter.com/cruzouegol1

https://www.instagram.com/cruzouegol

  POR: MAYCO COSTA, ABSALAN SILVA, FLÁVIO BRITO E LUCAS LIECHENSTEIN