O duelo entre o Urubu e a Raposa

04/01/2019

O duelo entre o Urubu e a Raposa
Flamengo e Cruzeiro brigam por craques da bola

Fala rapaziada, beleza? A temporada de 2019, enfim, começou. Mais ainda fora de campo! Flamengo e Cruzeiro duelam. Não. Não se trata de UFC ou qualquer outra modalidade esportiva. O zagueiro Dedé e o meia Arrascaeta são os dois bons motivos para a disputa. O Cruzeiro rejeitou as ofertas, mas o Flamengo não se deu por vencido e insiste nas contratações. Quem leva a melhor nesta guerra nada fria pelos craques?


O Flamengo, que até então mantém-se morno em relação a contratações, resolveu abrir o cofre e fez propostas oficiais ao clube mineiro. A recusa foi imediata por se tratar de jogadores essenciais para o elenco do time mineiro. E a vontade do jogador em respirar novos ares? Será que isto será levado em conta? Há, de fato, a vontade de permanecer ou de sair? No caso do Dedé, talvez por gratidão, é compreensível o desejo de permanecer, embora a proposta financeira tenha mexido com a cabeça do jogador e dos seus agentes. No entanto, ao falarmos de Arrascaeta, tudo leva a crer que a vontade do jogador é a de sair. O craque uruguaio deixou claro que quer se transferir. O meia, em uma atitude nada profissional, não se apresentou junto aos demais jogadores. Surge aí outra dúvida: vale a pena manter um jogador insatisfeito no elenco? Problemas pela frente. Vale dizer ainda que financeiramente a negociação vai ajudar a Raposa que ainda tem a dívida com o Urubu em virtude da aquisição do meia Mancuello no ano passado.


O fato é que Flamengo e Cruzeiro sempre estabeleceram uma relação amistosa tanto entre as diretorias e os seus torcedores. Tomara que isto não mude por conta desta negociação. Se o futebol é paz e amor, o mundo da bola também virou um balcão de negócios!
Abraços!
Rod Torres

https://www.acapivaradeucria.com.br

 https://www.facebook.com/capivaradeucria

 https://www.instagram.com/acapivaradeucria/

#acapivaradeucria

#capivaraatleta