Fantasma da série B

11/09/2018

Fantasma da série B

Vasco e Botafogo despencam de mãos dadas

Primeiro foi os “Framengo” contra a antiga CHAPETERROR, que de terror não tem mais nada. O time rubro-negro marcou com Renê Simões em um belo chute de fora da área, com o pé direito e fechou a conta com o “gostosão” Diego, o do cabelo que nunca desarruma. Com o resultado os “Framengo” segue os líderes.

Fim de semana com o Maracanã lotado… Lotado de espaços vazios. O clássico vovô foi decidido pelos Raimundos.

Depois da confusão na área, Digão fez o seu e foi para a galera: eu quero é ver o ocoooooooA partida ainda teve troca de goleiros. O imperador Julio Cesar deixou o campo machucado depois de uma dividida dura com o Kieza e foi substituído por mais um Raimundo. Rodolfo entrou e logo pegou um pênalti cobrado por Sou um Rodrigo Lindoso, Rodrigo Lindoso. Resultado final: vitória tricolor. Já o Botafogo sente um calor cada vez mais próximo no fiofó. É a tal zona de rebaixamento mostrando a que veio.

Na Bahia terra da magia, da feitiçaria e do candomblé♫ mais um jogo dos 6 pontos: Vitória e o Vasco duelaram sem lá muita criatividade. O gol dos baianos saiu no meio do segundo tempo. Erick da Caverna do Dragão guardou e o que já estava ruim para o time da colina, piorou consideravelmente. Como se não bastasse o placar contrário, 2 minutos depois do gol, uma confusão tirou o pokemon Pikachu do campo. O jogador vascaíno foi expulso junto com o Lucas Ribeiro do Vitória. O jogador cruzmaltino não enfrenta o Flamengo no sábado. A derrota deixou o Vasco na beirada da zona da degola. Pior:  são 4 partidas sem vencer. Eu ouvi #voltavaldir

 (FUTEBOL DA DEPRESSÃO)

O fim de semana contou com vários clássicos pelo Brasil. No sul, o Internacional venceu o Gre-Nal e se manteve na ponta da tabela. Desespero São Paulino. Lá pela terra da garoa, o embalado Palmeiras de Felipão venceu “us curintia”. Estreia amarga de Jair Ventura. Já o motoboy Deyverson foi só sorrisos.

Até a próxima e acompanhe as zoeiras e nossas páginas.

https://www.facebook.com/cruzouegol

https://www.twitter.com/cruzouegol1

https://www.instagram.com/cruzouegol