Champions da zebra ou da competência?

13/04/2018

Champions da zebra ou da competência?

Os milagres e milagreiros da Europa

A Roma que tem o Vaticano no quintal viveu um verdadeiro milagre recentemente. O Barcelona conseguiu a façanha (parabéns aos envolvidos) de perder por 3×0 para o time grená italiano depois de vencer em casa por 4×1. Resultado? Tchau Catalunha para a liga dos campeões.

Para o Barcelona ficou o gostinho de que se o Messi estivesse em campo, sem turistar, o placar poderia ser diferente.

No outro jogo do dia, o melhor do mundo esteve em campo e fez a diferença. Mohamed Salah (Que egípcio!) ao lado de Firmino, o porteiro do Carrossel, fizeram a verdadeira mistura do Brasil com Egito e levaram o Liverpool para mais uma semifinal de Champions. Completando este ataque musical temos ainda o “Malandro é Malandro e Mané é Mané”. O sujeito corre mais do que queniano com pressa em dia de São Silvestre.

Já na quarta-feira, quando tudo se encaminhava para um outro milagre, o JUIZÃO marcou um pênalti suspeito (E aí, foi pênalti?) a favor dos galácticos e levou o time todo da Juve a loucura, principalmente o goleiro e capitão do time: Buffon. Vermelho nele!

Bola na marca fatal, aí vocês já sabem né… Desta vez não foi de bicicleta, mas ao estilo clássico de “Cristiano Penaldo”, sempre ele, bola na rede e classificação assegurada para o Real Madrid.

Depois do jogo, reza a lenda, que o Juiz foi encaminhado para a delegacia e enquadrado no estatuto do idoso:  violência contra la vecchia signora (A velha senhora).

Na outra partida, um empate sem graça como as roupas cafonas do Calheiros, que deu mais sono do que o Ganso em campo. O resultado classificou o Bayern de Munique para mais um semifinal da competição.

Hoje cedo foram sorteados os confrontos, confira aí:

Bayern X Real Madri

Liverpool X Roma

Quem chega à final da Champions League este ano?

Dê o seu palpite!

Por Cruzou é Gol

Twitter Facebook Instagram