Brasileirão e Seleção rumo ao Hexa

12/06/2018

Brasileirão e Seleção rumo ao Hexa

A evolução do líder 

Fala galera zoeira deste Brazilsão rumo ao Hexa. Confira o melhor e o pior do último fim de semana de rodada do Brasileiro e amistoso da Seleção.

No sábado, o Vascão enfrentou o campeão de 87 por mais uma rodada do brasileiro. Na vida há 2 certezas: a primeira é a morte e a segunda é que o Paulão vai fazer besteira. A máxima popular não falhou e o Paulão contribuiu diretamente nos 2 gols do Sport. Um contribuiu diretamente ao desviar a bola para o próprio patrimônio. Por outro lado, o time pernambucano não esperava que o Pokemon Pikachu, a esta altura já evoluiu para Raichu (mesmo sem a pedra do trovão), fizesse 2 gols e ajudasse ao time em mais uma virada emocionante. No fim do jogo, “Ramon “everybody”, nos acréscimos, garantiu a vitória do cruzmaltino.

Já o pó de arroz foi até a terra do pão de queijo enfrentar o Patético mineiro e acabou sendo escorraçado sem piedade pelo galo doido. O primeiro tempo até que enganou bem a torcida tricolete. O Fluminense conseguiu sair com o empate em 2×2. No entanto, no segundo tempo, o galo deslanchou e venceu por 5×2. Destaque para o atacante Roger Rita Guedes que marcou dois belos gols.

Em Salvador o Botafogo enfrentou o ♫Bahia terra da magia, da feitiçaria e do cadomblé♫ e depois de vacilar mais uma vez no campeonato, perdeu mais uma. O que parecia ser uma vitória heroica (time jogava com um a menos desde o primeiro tempo) terminou em empate. O resultado teve sabor de derrota. O tricolor de aço conseguiu empatar o jogo já nos acréscimos. Final 3×3. Destaque para o menino Kieza, que anotou dois gols para as fogoletes.

De volto ao Rio, no Maracanã, os “framengo” enfrentou o ♫paranauê♫ (chega da piada) e conseguiu uma vitória fácil. A vantagem do Mengão agora para o segundo colocado no campeonato é de seis pontos. Os gols do urubu foram marcados por: Diego, cabelinho e Vizeu>>>>>Henrique Dourado. O jogo pode ter sido o último do menino Neguebinha. O jogador chorou no fim da partida já que provavelmente o seu destino será o Real Madrid depois da Copa do Mundo. Valeu moleque!

Gilvan de Souza / Flamengo

No fim de semana ainda rolou amistoso da seleção. Realizado na Áustria, a última antes da Copa, a partida mostrou os meninos de Tite vencendo os donos da casa sem muitas dificuldades. Gols do nosso Senhor, Gabriel Jesus, da nossa joia, “Neymarra” e do Príncipe, Philippe Coutinho.

Vamos para a última rodada do Brasileirão antes da parada da Copa Quinta-feira começa o Mundial.

 Até sexta-feira e acompanhe as nossas zoeiras em nossas redes sociais.

https://www.facebook.com/cruzouegol

https://www.twitter.com/cruzouegol

https://www.instagram.com/cruzouegol

POR: MAYCO COSTA, ABSALAN SILVA, FLÁVIO BRITO E LUCAS LIECHENSTEIN