Capivara deu cria

14/07/2017

A capivara Pergunta… Vai ou não vai Neymar??

” Ne me quitte pas…Il faut oublier…Tout peut s’oblier…Qui s’enfuit déja…”  Ahn??? É dificil esse idioma francês hein… Deu uma trava na língua capivariana! Mas a língua que tem se falado ultimamente na Capital Francesa é a lingua dos euros… Para ser preciso… 222 Milhões de Euros para tirar o Neymar dos braços da torcida do Barcelona…É dinheiro que não acaba mais!

A negociação é uma arte sedutora e falando de Futebol as cifras são letais… Como jurar amor ao Barcelona e dizer que permanece quando o Sheik  Nasser Al-Ghanim Khelaïfi (Dono do Clube Francês) coloca 50 caminhões lotado de euros ( Será que cabe essa grana toda? Melhor colocar mais 30 caminhões) na sua frente e não resistir? O Barcelona tentando desesperadamente a permanência do craque colocou em cena o galã Catalão  Gerard Pique… Que em um ato de amor… Tira uma foto coladinha com Neymar com um simples pedido… “Fica”… Depois daquele episódio com o Ibra… Sempre achei esse Zagueiro uma “Tremenda”!

Mas o fato é! Dinheiro não é tudo mas é 100%… Assim dizia o Poeta Cearense Falcão…  E por mais que o garoto esteja com a buzanfa cheia de grana pra sustentar mais 10 gerações de sua família, no ponto de vista desta capivara que vos escreve a proposta é irrecusável pensando financeiramente! A grande “questã” é? Trocar um clube tradicional no Mundo todo…Deixar de jogar com os melhores do Planeta futebol… Deixar a bela cidade Catalã para morar na Cidade mais chamorsa do Planeta… Jogar ao lado dos “bródis” de Seleção Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Craque Chorão Silva e Lucas… Mas em um Clube rico porém sem títulos importantes internacionais? Que Dúvida hein?! O que vocês acham? Mandem suas respostas!

By Capivara  Atleta
www.acapivaradeucria.com.br
Instagram: @capivaradeucria
Instagram: @rodrithor
E-mail: acapivaradeucria@acapivaradeucria.com.br