De quem é a propina?

13/09/2017

Por Pop Bola

Fala-se em calendário de bombeiros nus, liberação e mangueira. O America soltou logo uma nota relatando o que aconteceu… O Fluminense também. E aí? Quem vai segurar a trolha?

“O America Football Club esclarece que não tratou da obtenção de Laudo (LPCI) junto ao Corpo de Bombeiros em 2016, conforme veiculado em meios de comunicação. Portanto, o America Football Club não tem nenhuma responsabilidade sobre os fatos levantados e está à disposição das autoridades”.

Fluminense também se manifestou:

“O Fluminense Football Club vem a público afirmar que jamais se valeu de práticas ilegais e nem se utilizou de vantagens indevidas com qualquer órgão público. O clube repudia atitudes irregulares em todas as suas formas e preza pelo cumprimento da legislação em vigor. O Fluminense sempre cumpriu todas as exigências necessárias para atuar dentro da normalidade. A Instituição se coloca à disposição para o que for necessário.”

Segundo a investigação, a documentação do alvará e do laudo de prevenção e combate a incêndio foi fraudada. O estádio funcionou sem autorização.

“Nessa, eu tô fora!”