Os Pop Bola

 


araujo

 

 

Alexandre Araujo

O jornalista, radialista, roteirista e compositor Alexandre Araujo é o apresentador do programa. Fora do humorístico esportivo, já passou pela Fox Sports, Canal Viva, Multishow , Sportv, Record, Premiere Combate. Em rádio, já trabalhou em emissoras como: Bradesco Esportes, OI FM, FM O Dia, MPB FM, Globo AM, Band AM SP, Rádio 9 de Julho, Estadão, entre outras. Araujo  é tricolor assumido, sem duplo sentido, e torcedor da boa São Clemente.

@alexaraujo_75

 

tavares

 

 

Alexandre Tavares

O radialista Alexandre Tavares é o representante da nação rubro-negra. Dono de uma potente voz grave, sucesso em cabarés e boates de Copacabana, presta inúmeros serviços  como Mestre de Cerimônia nos principais eventos do país. Tatá também está todos os dias na JB FM.  Há quem diga que a idade é grande culpada pela lenda de que não sabe o hino completo do Flamengo.

@tavarespopbola

 

lopes

 

 

Lopes Maravilha

O radialista botafoguense Lopes Maravilha é o criador de inúmeros bordões, como: “Olha o Malte” e “Escorregar não é cair”. Quase um senhor de meia idade, Lopes tem tolerância zero com ouvintes, animais e companheiros de trabalho. Homem de sorte, só passou por grandes empresas (Mesbla, Sapasso, Banco Nacional), ajudando a falir todas antes de chegar ao Pop Bola. Antes de brilhar no rádio, Lopes era crooner do grupo “Gostoso é assim”. Lopes também tem seu show próprio de stand up.

@lopes_maravilha

 

calheiros

 

 

Alex Calheiros

O barbudo foi escolhido após um longo e doloroso processo de seleção. Mal chegou e seu time foi campeão após 12 anos. Calheiros é roteirista, jornalista e publicitário e adora filmes cults. Figurinha fácil nos jogos do Vasco é facilmente identificado pelo seu chapéu estilo crocodilo Dundee do nordeste e pela barba de gosto duvidoso. Falem mal dele, mas nunca de seu time. É lunático!

@alexcalheiros01

 

 

 

Frajola

Frajola é o mais novo membro intumescido do grupo. Eterno suplente de Toni Platão, o homem que corre atrás do Piu-Piu honra a fama e defende o Flu com unhas bem feitas e dentes careados. O tricolor é conhecido por usar “enfim” em todas as frases e é uma aposta da base do Pop Bola. Frajola é o organizador do tradicional “Freak of the Year”, tradicional festa do jocoso programa.

@flaviofrajola