Fica Pedro!

Fica Pedro!

Se sair, babau…

Mais um jogo HORROROSO do Flu. Desta vez contra o Coelho Mineiro…

Não dá nem mais para ver os jogos do tricolor, é uma bizarrice atrás da outra. Vejamos:

O JC, que não é o “Salvador”, é um goleiro sem impulsão (nunca vi isto).

Os laterais, que viraram ALAS, não atacam… Logo não adianta bulhufas…

Os nossos zagueiros dão pena. O Gum teria de parar. Não dá mais! Joga mais no chão do que em pé… Deem uma placa para ele, um jogo de despedido e OBRIGADO por tudo…O Digão é fraco. Joga na empolgação. O Ibanhez é o melhorzinho dos três…

Vamos aos volantes. Eles não existem… Eu tenho ódio do Jadson e do Richard. É melhor nem falar muito… Eles são uma VERGONHA!

Já os meias… QUE MEIAS? Esta diretoria é tão incompetente que não consegue contratar bons meias… O meu desespero é tão grande que estou apelando para o Casal 20 new generation. São os dois meias moleques do sub17… Coloca os garotos mesmo e seja o que Deus quiser…

E os atacantes? M. Alessandro é PELADEIRO demais. Sem fundamento nenhum. O Pedro? O Pedro é o Pedro, uma ilha em um mar de ruindades.

No banco, Marcelo Oliveira começa a ABELAR. Voltou ao esquema de 3 zagueiros e está mexendo mal para carai…

Sobre o Pedro, apenas mais um pequeno e importante detalhe: se venderem ele por menos de 50 milhões de Euros é para se fazer uma operação lava-jato nas Laranjeiras e prender todo mundo. Ele NÃO PODE sair agora. Se sair, nós lutaremos para não cair; O Pedro é Seleção e tem tudo para valorizar ainda MAIS…

Kabessadas

– Acho que a TORCIDA vai ter de se mobilizar e ir a todos os jogos. Caso conrário corre-se o risco de relembrarmos 2009.

– Na sequência dos jogos do Flu teremos: Curintias, Cruzeiro e Sampa, ou seja, três pedreiras, aliás, TODOS os jogos daqui para frente serão pedreiras. Até porque o time do Flu é bisonho.

A benção João de Deus!

Kabessa Tricolor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>