O Maracanã agora é de todos?

O Maracanã agora é de todos?

Vasco protesta contra a concessão do Maracanã ao Flamengo

 Fala Rapaziada beleza? Às vésperas das Finais do campeonato Carioca entre Flamengo e Vasco, os bastidores já estão pegando fogo com a retaliação do Vasco pela concessão da administração do Maracanã do Governo do Rio de Janeiro. A pergunta que fica é… O Maracanã realmente é de todos?

O quase sessentão Maracanã, palco de grandes momentos do esporte p assou por uma reforma para Copa de 2014 para ficar no “padrão” FIFA e acabou sendo repassado por uma famosa empresa de engenharia que ao assumir deu a entender que a ultima coisa que eles queriam no estádio seria futebol. Com taxas altíssimas, o grupo deixava entender que faturavam mais com shows e festas do que com jogos. Porém, o torcedor carioca gosta é de praia, sol, Maracanã e Futebol como já dizia o grande swingueiro Bebeto e nos grandes jogos lotavam as arquibancadas! Pena que os clubes sofriam prejuízos mesmo com a arquibancada cheia. Aos poucos a “dona” do Maracanã foi deixando o seu majestoso filho de lado…Gramado horrível, velhos problemas estruturais reaparecendo e as taxas cada vez mais alta. Com o novo governo, houve a retomada do estádio e apareceu o interesse da Dupla Fla-Flu em administrar o local e aí foi que uma briga começou…

O Vasco demonstrou interesse também em administrar o estádio em conjunto com os clubes, pois entende que o Maracanã é do povo carioca entrou com uma ação popular para melar o acordo. Todavia, independente de quem o administrar, o “Maraca” sempre será do Povo e a dupla Fla-Flu entende que este processo movido pelo clube da colina seria uma retaliação pelos últimos acontecimentos que esquentaram ainda mais a rivalidade entre eles. Seja pela briga pelo lado direito do estádio com o Fluminense ou pela eterna rivalidade com o Flamengo e vendo que com a concessão, acabaria a eterna galhofa do clube sem estádio.

A grande questão é… O Maracanã era um filho abandonado pelos Pais então deixem que a dupla Fla-Flu o adotem!

Abraços,

Rod Torres

4 comments on “O Maracanã agora é de todos?

  • Vasco nunca precisou de maracanã pra nd, deixem que os desabrigados tomem conta desse estádio que da mais prejuizo do que lucro. Temos nosso estádio, vamos mandar nossos jogos lá como sempre foi. Contra tudo e todos!!!

  • Luiz Antonio says:

    Eu acho que o Vasco deveri a ficar fora dessa briga porque tem estádio para a maioria dos jogos.
    Acho que deveria investir em São Januario

  • Altair alves says:

    Direitos tem que ser iguais! O governador não respeitou o direito de isonomia e deu o maraca para a dupla para fazer POLITICA! Mais nao sabe ele que se cagou todo com a segunda maior torcida do estado!!! Governador a eleição vira e nos vascaínos não esqueceremos desta exclusão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>