Criando caso com o Bandeira?

Criando caso com o Bandeira?

Conselho Adm. do Flamengo julga possível expulsão do ex-presidente

Fala Rapaziada beleza? O Flamengo vive um momento tenso no momento com o julgamento do Ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello pelo conselho Administrativo do Flamengo por suposta interferência no processo de escolha das cores das chapas nas eleições ocorridas no fim de 2018 para a presidência do Clube. A pergunta é… Você concorda que caso condenado, o presidente que colocou o clube no maior patamar financeiro de sua história seja expulso do quadro de sócios do Rubro-Negro?

O julgamento que ocorrerá no inicio desta semana, prevê uma possível suspensão de seis meses ao ex-presidente e caso haja alguma recorrência, o mesmo poderá ser expulso do quadro de sócios do clube. No parecer dos relatores da denúncia, os mesmos afirmam que Bandeira teria “adotado práticas que não coadunam com os princípios de urbanidade, moral e de bom costume”. Para o Bandeira de Mello, trata-se de uma manobra politica para impedi-lo de concorrer as próximas eleições. Porém, ele afirma que não pretende mais exercer a vida politica no clube no qual já se dedicou seis anos ajudando ao clube a sair do grave problema financeiro que o clube vivia se tornando uma das maiores potencias econômicas do futebol Brasileiro.

O Flamengo como sempre nunca pode viver em paz! Se o futebol está caminhando bem, arranjam um jeito na politica para se criar uma crise institucional… Não seria melhor o clube se orgulhar do momento financeiro que vive? Não seria melhor tentar fechar os acordos com as vítimas do incêndio no ninho do Urubú para amenizar essa mancha negra na história do clube?

Abraços,

Rod Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>