Hospital rubro-negro

14/02/2017

Por: Pop Bola

DEPARTAMENTO MÉDICO DO FLAMENGO ESTÁ CHEIO E PREOCUPA RUEDA PARA A DECISÃO
Por Pop Bola
Semana começa complicada na Gávea. Com vários jogadores contundidos, o técnico Rueda viu o DM cheio com jogadores importantes do elenco. Como ainda faltam dois dias para a decisão, ainda há tempo para recuperar algumas peças. Segue o boletim médico do dia:

Guerrero se recupera de uma lesão na coxa direita sofrida. voltou a trabalhar em campo e pode aparecer na próxima quarta. O problema é que o jogador só correu e está há quase 20 dias sem jogar.

Felipe Vizeu sentiu contra o Botafogo no primeiro jogo da Copa do Brail. O centroavante foi poupado contra o Atlético-GO, no sábado, por causa de dores musculares. Vizeu voltou ao treinamento e tem grandes chances de jogar na quarta.

Everton também foi poupado contra o Atlético GO por causa de desgaste muscular. Voltou a treinar normalmente e deve voltar contra o Botafogo.

Berrío Depois da traulitada de Pimpão no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, o jogador saiu de campo com o tornozelo esquerdo muito inchado. Ele treinou, mas ainda sente dores no local que ainda está inchado. É dúvida!

Renê Machucou-se depois de entrar no lugar de Rafael Vaz no jogo contra o Atlético-GO. O lateral torceu o tornozelo direito. Havia, inclusive, suspeita de fratura. Um raio-x realizado não detectou o problema, no entanto ele está fora do clássico contra o Botafogo.