Wellington está de volta

14/02/2017

Por: Pop Bola

Por Pop Bola

Deu ruim. Wellington Silva está de volta ao Fluminense. O atacante viajou para a França e se apresentou para ao Bordeaux para realizar exames médicos. O jogo fez todos os testes e para a surpresa de todos o clube, após os resultados, desistiu da contratação do jogador. O motivo? Uma inflamação no púbis.

Wellington iria para o Bordeaux em uma negociação com o Arsenal, que é dono dos direitos econômicos do atleta. O clube inglês iria revender o jogador à equipe francesa, mas o problema físico detectado babou o negócio. Wellington volta para as Laranjeiras. Abel agradece.

Segundo Alexandre Soares, representante do atleta, os exames detectaram uma pequena inflamação no púbis, mas nada sério. Alexandre garante que Wellington pode atuar normalmente e que desistência do Bordeaux foi uma opção dos franceses. Será?

O Fluminense fará uma reavaliação física no jogador. Fora isto o tricolor corre para recolocar o atacante na lista da Sul-Americana. O time paga o Universidad Católica de Quito nesta quarta-feira, no Equador, pela 2ª fase.