Desenrola aí

Compre aqui!

07/09/2018

Por:

 Compre aqui!!!!!!!

e adquira uma camisa maneiríssima do Pop Bola.

Livro do Pop Bola

25/07/2018

Por: Fábio Araújo

As histórias de bastidores, os programas antológicos, os personagens que ousaram e desafiaram a mesmice. Desconstrução. É a melhor palavra para descrever a loucura criativa que, humildemente, transformou a maneira de fazer mesas-redondas no rádio esportivo.

Fugir do lugar-comum, inovar, ousar e cometer insanidades no ar que, às vezes, beiravam a irresponsabilidade. Esse era o espírito do então Rock Bola desde a sua criação. Através de piadas, trocadilhos, analogias, sátiras, brigas e muita irreverência, construimos uma forma nova de falar sobre futebol.  Fomos pioneiros no jornalismo bem-humorado, criamos jargões, bordões, apelidos, usados em exaustão pelos ouvintes, concorrentes e outros veículos. O Rock-depois-Pop Bola trouxe para o rádio a voz do torcedor, do cara que fica na arquibancada provocando o rival, fazendo graça com o fracasso do adversário.

Neste livro você vai se identificar, dar boas risadas e conhecer a longa de história de vida  do programa. O “Informação em segundo lugar” trará as mudanças no grupo, a construção dos personagens, os dramas, as festas, as homenagens, prêmios, os quadros, os causos e curiosidades. E quem vai comandar esta contação de história sou eu, Alexandre Araújo. Enfim, o valor arrecado servirá para produzir e imprimir o livro. Contamos com a sua participação!

 

Acesse https://www.kickante.com.br/campanhas/livro-do-pop-bola-informacao-em-segundo-lugar-0 e garanta já o seu exemplar! São vários planos para os populares e muitas recompensas! Tudo sobre o programa mais jocoso do rádio. Das primeiras audições, ainda como Rock Bola, até os dias de hoje. São 16 anos de muitas histórias divertidas. Nunca antes reveladas! Divirta-se!

Tá no ar mais uma edição do Pop Bola: Informação em segundo lugar!

clique aqui

Pra quem mora fora do Brasil:

1- clica em quero contribuir, 

2- na página seguinte, não escolhe a recompensa, coloque apenas o valor a ser contribuido

3- clica contribuir

4- na pagina seguinte, escolhe a opção Paypal. 

OBS: Você não deve selecionar recompensa, pois ao selecioná-la, então será pedido endereço no Brasil. O criador da campanha, ao final da mesma, entrará em contato com você para que informe se deseja ou não a recompensa no valor que veio a contribuir.

 

 

 

Pop Bola Esporte Clube

27/03/2018

Por:

Vem novidade aí!