Seleção da Copa do Brasileiro? Ops!

Seleção da Copa do Brasileiro? Ops!

Visitantes indigestos e retorno para casa

Fala galera, tem Seleção, tem Copa Mega Sena do Brasil e muito mais. Muito não. Nem mais. Tem alguma coisa… Otite neles! O Brasil enfrentou a fraca seleção de El Salvador e apresentou o adulto Neymar, que de pênalti, fez o dele. Richarlison, mais conhecido como home-pombo, foi bem e marcou. Outro que também fez bonito foi o craque da Copa, Philippe Mini Couto. O moleque deixou o dele na goleada de 5 em cima do Olaria B. O recreativo foi divertido e teve até gol de beque. Marquinho nem comemorou. Valeu pelo pombo que além de marcar dois deixou uma pulga atrás da orelha do técnico brasileiro. Pombo tem pulga?

Ainda com o Brasil e com a Copa, no Sarajevo é brincadeira, aqui é o Rio de Janeiro rolou o duelo terror da arbitragem. Oh! Dúvida cruel! Quem eu devo ajudar? O VAR bugou. A verdade é que mesmo com uma grande festa na entrada do time no gramado, o Flamengo não conseguiu ultrapassar a muralha (não é o goleirão) corintiana. 0x0. Cassios mostrou-se, mais uma vez, o Cavaleiro do Zodíaco mais corajoso e interceptou todos os ataques inimigos. O duelo está aberto, embora os gambás levem uma pequena vantagem por jogarem em casa. Até aí nada. O Flamengo não tem casa mesmo!

Pobre São Paulo, Pobre paulista, Oh, Oh A colônia italiana festejou no confronto entre o Palestra Itália Paulista e o Mineiro lá na arena Leila Pereira. Se na vida, nós temos apenas 2 certezas: a primeira é a morte e a segunda é que a Lei do Ex sempre funciona, uma delas funcionou no jogão. Sou o  Pirada da perna de pau Barcos abriu o placar para o Cruzeiro após 11 jogos, eu disse 11 “fucking” jogos, sem marcar um golzinho que decretou a vitória trem bão. Mas teve polêmica. No último lance da partida um lance com o goleiro Fábio do Cruzeiro provocou a ira do Hulk paulista. Ele soltou uma bola nos pés do show do Antônio Carlos que marcou, mas o juizão anulou o lance sob alegação de que Edu Dracena teria cometido falta no goleiro. E aí? Foi ou não? O VAR não foi acionado. VAR ter certeza assim lá na casa do Carvalho… Lembranças para o meu tio querido. Com a vitória o Cruzeiro segue classificado para o jogo de volta em Minas. Ou não.

O Brasileirão também deu as caras e a Chapeterror venceu o brisa paranaense de virada. 2×1. O Verdão do Sul saiu da zona de rebaixamento e empurrou o Vasco para a degola.

Para encerrar a coluna, vamos cantar uma bela canção do Rei Roberto Carlos:

Eu cheguei em frente ao portão
Meu cachorro me sorriu latindo
Minhas malas coloquei no chão
Eu voltei

Tudo estava igual como era antes
Quase nada se modificou
Acho que só eu mesmo mudei
E voltei

Até a próxima e acompanhe as nossas zoeiras.

https://www.facebook.com/cruzouegol

https://www.twitter.com/cruzouegol1

https://www.instagram.com/cruzouegol

  POR: MAYCO COSTA, ABSALAN SILVA, FLÁVIO BRITO E LUCAS LIECHENSTEIN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>