Apenas uma tragédia tira o título do porco

Apenas uma tragédia tira o título do porco

Flamenguista é vascaíno desde criança

O que vem por aí? Se no Maracanã o Flamengo, à espera de um milagre, enfrentou os meninos do Renight Gaúcho com a esperança de mais um tropeço do Verdão, na Arena do Palmeiras, Felipão acreditou em Fake News com a notícia de um possível empate do Grêmio. O fato é que o colombiano Bruce Lee Uribe abriu o placar para o Cheirinho e o homão da porra Diego fechou o caixão tricolor. Cabe agora aos flamenguistas sofrer por um dia a dor de ser vascaíno. O Flamengo é Vasco diante do Palmeiras em São Janú.

Passada a Fake News, o campeão Palmeiras detonou o maior de Minas. Depois de um primeiro tempo sem gols para alegria rubro-negra, a porteira mineira foi arrombada e o #porcolider impôs o favoritismo fora o baile. A bizarra “fake news” fez muito palmeirense comemorar o título antecipadamente. Que povo ansioso! Para o Palmeiras basta uma vitória diante do Vasco ou dois empates (Vasco e Vitória) para levar o caneco, mesmo que o Flamengo vença o Cruzeiro em Minas e o Furacão no Rio. Já o América-MG segue o calvário a caminho da degola.

Lá na rabeta da tabela a briga contra o rebaixamento continua “animadíííííssissima”. O Vasco com a zona de rebaixamento no cangote se impôs em campo e não deu qualquer chance para as tricoletes da terra da garoa tentarem alguma coisa. O Vasco deu um importante passo para a permanência na série A de 2019. Eis aí que surge a dúvida: ganhar do Palmeiras e acabar com qualquer chance de rebaixamento ou perder para o Palmeiras e deixar o Flamengo no cheirinho e de vice outra vez? Melhor não arriscar, Vascão! Deixa o Porco vencer.

Em Chapecó, a Chapecoense, segundo time de todo brasileiro, ganhou do campeão de 87 em casa e saiu da zona. A ameaça continua. Vem aí o Corinthians no Itaquerão. Preparada para o assalto? Já o Sport entrou na zona babando. Ao que tudo indica não sai mais de lá.

Teve duelo água de salsicha. Santos e Botafogo entraram em campo já sem chances de chegar à Libertadores e empurraram o jogo com a barriga. Em Salvador, o Fluminense se candidatou a vaga de rebaixamento. As chances são remotas, mas tudo é possível. De qualquer forma os advogados tricolores já estão de plantão.

Dá Palmeiras já ou será que o Mengão leva a decisão para o próximo domingo?

 https://www.facebook.com/cruzouegol

https://www.twitter.com/cruzouegol1

https://www.instagram.com/cruzouegol

 POR: MAYCO COSTA, ABSALAN SILVA, FLÁVIO BRITO E LUCAS LIECHENSTEIN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>