Torcida de olho vivo

Torcida de olho vivo

Dá pra torcer sem esquecer os problemas

Não é necessário fechar os olhos para o que acontece no Brasil para aproveitar a Copa do Mundo. O cidadão pode torcer pela Seleção e ter consciência do papel social que exerce. A corrupção infelizmente continua em alta, mas não é deixando de acompanhar um torneio de futebol que o indivíduo vai ser eficiente em sua luta contra a política ruim que assola o país.

 Festa-1-Banda-B

Violência, falta de educação e desvio de recursos públicos são alguns dos problemas que o brasileiro conhece. Há inúmeras tentativas em busca de soluções para esses e outros tipos de assuntos que explicitam a falta de cuidado dos governantes com o povo. Os jogadores de futebol, até que provem, nada têm a ver com estas situações.

 Veja

Os brasileiros que gostam de futebol não devem “boicotar” a Copa do Mundo com medo dos políticos se aproveitarem da competição de alguma forma. Muitos já descumprem promessas e passam por cima da população todos os dias sem que haja uma grande competição esportiva para isso.

 Diário de Pernambuco

A Copa começou e a emoção está no ar. A Seleção Brasileira está bem preparada pelo treinador Tite e por toda a comissão técnica. É hora de buscar o título mundial. Vai ser muito melhor votar em outubro tendo a sexta estrela na camisa. Contudo, se a taça não vier, a luta por dias melhores continuará e o fato de termos aproveitado o período da Copa não influenciará negativamente em parte alguma.

esporteuol Um abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>