O amadorismo custa caro

O amadorismo custa caro

Tem clube vendendo o almoço para comprar a janta

A diretoria do Botafogo causou revolta na torcida ao anunciar que debateria um novo adiantamento de cotas da TV que detém os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. Os torcedores exigiram explicações e anunciaram um protesto.

A prática fora adotada diversas vezes por gestões anteriores e em outros clubes do país. A conta é simples: os dirigentes não conseguem gerar dinheiro novo, antecipam o que tem a receber e deixam a próxima gestão endividada.

O amadorismo é determinante nesses momentos. Pessoas sem capacidade são ineficazes na hora de conseguir contratos vantajosos com patrocinadores, negociar com outros clubes e precificar corretamente os jogadores oriundos das categorias de base.

O legítimo apelo do torcedor alvinegro e daqueles que se sentem incomodados é pela falta de discernimento dos indivíduos que assumem cargos nos clubes de futebol e inventam desculpas estapafúrdias para encobrir a própria incompetência.

Um abraço!

One comment on “O amadorismo custa caro

  • Willer Da Silveira Cruz says:

    Isso é culpa dos proprios dirigentes , poderiam ter fechado com o Flamengo os jogos no Engenhão que receberiam pelo menos mais 10Milhões todo ano , essa picuinha de torcedor é pra torcedor e não pra dirigente , e assim o Flamengo vai sobrando no Rio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>