Vocês estão prontos para a Libertadores?

Vocês estão prontos para a Libertadores?

Torcida rubro-negra confia desconfiando do elenco

Fala Rapaziada beleza? E o carnaval chegou e juntinho com ele chega a Libertadores de 2019! Torneio mais desejado do futebol sul americano! O futebol carioca mais uma vez está representado pelo Flamengo…E pergunta que não quer calar entre os torcedores é… Com esse elenco, será que agora vai?

Não tem como utilizar o falido campeonato carioca como balizador para as pretensões rubro-negras em 2019, mas olhando tudo que aconteceu nestes dois meses que já se passaram, ficamos com um pé atrás de como será esta temporada. Talvez por todo os últimos anos de decepção rubro-negra, a torcida está meio cascuda no ato de se conformar com mais um ano sem título. Porém, com o discurso da nova diretoria de que acabou o “cheirinho” de títulos, o torcedor se sente ainda mais na obrigação de cobrar da diretoria e do elenco um titulo que faça a nação rubro-negra voltar a dormir tranquilo depois de um inicio de ano tão trágico.

Voltamos a pergunta…Será dessa vez? Olhando o investimento do clube, dá para acreditar que sim! Mas, ainda falta ao time uma atuação convincente…Um inicio de carioca onde acabou sendo derrotado na semifinal contra o rival Fluminense e jogos contra times de menores expressões não serão suficientes para colocar o time no rol dos favoritos a grandes conquistas…Na terça-feira de Carnaval começa a Libertadores do Flamengo! Que a bateria rubro-negra faça uma atuação nota 10 e comandada pelo mestre Abelão faça da Quarta-feira de cinzas um grande baile vermelho e preto para sua imensa torcida!

Abraços,

Rod Torres

https://www.acapivaradeucria.com.br

 https://www.facebook.com/capivaradeucria

 https://www.instagram.com/acapivaradeucria/

#acapivaradeucria

#capivaraatleta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>