Torcida do Flamengo teme por novos fracassos

A gente não quer só dinheiro… A gente quer títulos, diversão e arte

Torcida do Flamengo teme por novos fracassos

Fala Rapaziada, beleza? Espero que sim para vocês porque para a torcida rubro-Negra as coisas não andam nada bem. O time perdeu em casa a primeira partida das Oitavas-de-Finais para o Cruzeiro pela Libertadores. E agora? O “cheirinho” voltou? O que acontece para o Flamengo não conseguir alcançar os títulos? A diretoria colocou o clube nos eixos, trabalha exaustivamente, diga-se de passagem, no entanto, mais uma vez, está a um passo de fracassar novamente com o futebol!

  Gilvan de Souza – flamengo.com.br

A gestão do presidente Eduardo Bandeira de Mello pode ficar marcada na história do Clube por duas maneiras. Como o momento em que a instituição Flamengo viveu a melhor gestão financeira de todos os tempos, inclusive tirando o Flamengo das dívidas e navegando em águas tranquilas ou pela coleção de fracassos. Os números impressionam. Negativamente. São 21 torneios disputados com apenas três títulos, três vices e incontáveis fracassos… A verdade é que dois campeonatos cariocas e apenas uma Copa do Brasil são muito pouco para uma torcida que, em seus cânticos nos estádios por onde, exalta grandes conquistas passadas.  Com dinheiro em caixa, muitas estrelas contratadas e com posição de favorito eis aí a grande dúvida: onde está o erro? Atualmente o Flamengo disputa 3 competições e com grandes chances de conquistar os títulos. O rubro-negro está na segunda posição do Campeonato Brasileiro, nas quartas-de-final na Copa do Brasil e por enquanto, ainda nas Oitavas-de-final na Taça Libertadores. Olhando para os torneios chamados “mata-mata”, o time enfrenta duas pedreiras pela frente: O Grêmio pela Copa do Brasil. Lembrando que o primeiro jogo foi em Porto Alegre e houve empate em 1 a 1.

  Gilvan de Souza – flamengo.com.br

Mudando um pouco de assunto, o sentimento do torcedor é a de que os jogadores contratados não conhecem a história do Rubro-negro da Gávea. O time parece sem alma e sem vontade de vencer. A reação dos jogadores tanto nos momentos de vitórias quanto nas derrotas é a mesma. Cadê a vibração? Aliás, até a torcida não é mais a mesma… A massa já não canta os 90 minutos e se cala até nos momentos mais críticos. Atenção diretoria. O time em campaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao…Não se ouve nem o já batido “Queremos raça!” vindo das arquibancadas! Elitizaram uma torcida que é do povo? Culpa do programa sócio torcedor? Culpar um treinador inexperiente pelos erros cometidos ou a diretoria que investiu nesta aposta arriscada no meio de importantes competições? A verdade é que a torcida cansou de sentir o cheirinho e quer começar a degustar os pratos principais, que um dia já foi chamado de popular!

By Rod Torres

Instagram: @rod_torres79

 https://www.acapivaradeucria.com.br

 https://www.facebook.com/capivaradeucria

 https://www.instagram.com/acapivaradeucria/

#acapivaradeucria

#capivaraatleta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>