A Copa América vem aí

A Copa América vem aí

Grupos definidos para o torneio

Fala aí rapaziada, beleza? O Brasil receberá a Copa América pela quinta vez em sua história. Com início previsto para o dia 14/06 e a final para o dia 07 do mês seguinte, um grande evento realizado no Rio de Janeiro no dia 24/01 marcou de vez a chegada da competição em solo nacional. Foram sorteados os grupos e definidos os jogos de abertura do Torneio.

O Brasil já foi sede nos anos de 1919, 1922, 1949, 1989 e agora em 2019. A seleção canarinho tem 8 títulos e coincidentemente quatro destas conquistas aconteceram nos anos de 1919,1949, 1989 e 1999. Será que vem caneco em 2019? Só depende do Tite e dos craques convocados por ele.

Vamos aos grupos: Grupo A – Brasil, Bolívia, Venezuela e Peru. Grupo B – Argentina, Catar, Colômbia e Paraguai. Grupo C – Uruguai, Chile, Catar e Equador. O Brasil faz o jogo de abertura do torneio contra a Bolívia no estádio do Morumbi em São Paulo. A expectativa é grande. Chegou a hora do povo brasileiro matar saudade dos jogos da seleção em gramados tupiniquins. Está aí uma boa oportunidade de assistirmos a nossa seleção enfrentar os grandes rivais sul americanos. De quebra ainda teremos por aqui duas seleções convidadas: o Catar (sede da próxima Copa do Mundo em 2022) e o Japão (sede dos próximos Jogos Olímpicos em 2020).

Tomara que os times venham completos com os seus grandes craques. O desejo e a torcida é que o Brasil esteja firme e forte no Maracanã dia 07 de julho. Boa sorte!

Abraços,

Rod Torres

https://www.acapivaradeucria.com.br

 https://www.facebook.com/capivaradeucria

 https://www.instagram.com/acapivaradeucria/

#acapivaradeucria

#capivaraatleta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>